Outras aplicações


 

Judiciário

Um problema típico do judiciário é colher depoimentos de surdos, que dependem de um “Intérprete LIBRAS” responsável por intermediar o que o surdo diz para a autoridade competente. O texto final, da mesma forma, deve ser sinalizado pelo intérprete ao surdo, para fins de conferência da exatidão. O problema é que LIBRAS é completamente diferente do português e, passando por duas fases de interpretação, podem acontecer distorções no texto final sem que ninguém perceba, além de impedir o surdo de atestar ele próprio a autenticidade do seu depoimento. A solução Rybená Judiciário resolve este problema, na medida em que é capaz de traduzir o documento eletrônico digitado. 

 

Balcão de Atendimento

Facilita o atendimento aos surdos por pessoas que não possuem habilidades em LIBRAS propiciando a inclusão social, o atendimento à legislação, redução de despesas e o aumento de receitas.

Por Exemplo: 
O cliente surdo chega ao balcão de atendimento e se identifica como surdo. O atendimento ocorrerá utilizando um script e o terminal do atendente como interface.





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